Leiturinha: Garota Online em Turnê – Zoe Sugg

img_20170125_151620_568

Sinopse: Penny está de malas prontas!
Quando Noah a convida para acompanhá-lo em sua turnê pela Europa, ela mal pode esperar para passar semanas na companhia de seu fantástico namorado roqueiro. Mas, entre a agenda cheia de Noah, seus companheiros de banda não tão amigáveis e mensagens ameaçadoras de fãs invejosas, Penny começa a se perguntar se foi feita para a vida em turnê. Ela sente muita falta da família, de seu melhor amigo, Elliot… E de seu blog, o “Garota Online”. Será que Penny vai aprender a equilibrar vida, amor, amizade, planos para o futuro — tudo isso com os pés na estrada —, ou vai pôr tudo a perder nas férias de verão mais emocionantes e imprevisíveis da sua vida?

20170127_204650

Quando terminei de ler Garota Online a primeira coisa que fiz foi catar no site da editora a data do lançamento do segundo livro, Garota Online em Turnê, e tive a resposta quando O Mochilão da Record passou aqui pela minha cidade, depois eu fique na ansiedade do lançamento, mas só tive oportunidade de finalmente ler agora no comecinho do ano.

Nesse segundo livro Penny está namorando Noah a distância, pois ele está em turnê abrindo o show da banda The Sketch, e ela está em casa na correria de final de ano letivo na escola, mas Penny não vê a hora do sinal da escola tocar para reencontrar seu amado e acompanha-lo na turnê pela Europa.

Penny fantasia com essa turnê, achando que tudo serão flores, mais ela está completamente enganada, com a ascensão de Noah no meio musical fica cada vez mais dificil para o casal passar um tempo juntos, e em vez de ficarem mais unidos essa viajem acaba distanciando eles, trazendo dúvidas a Penny em relação ao futuro dos dois e também ao seu futuro profissional, e ainda trás uma questão em relação ao seu blog, se ela volta ou não a trazer seus posts públicos novamente.

20170127_204629

Nesse novo livro conhecemos novos personagens e revemos alguns velhos conhecidos, como o melhor amigo da Penny, Elliot, que ganha um destaque maior através do seu relacionamento fofo e especial, revemos também a Megam, que de certa forma se redime pelos acontecimentos do primeiro livro, e finalmente conhecemos a Leah, que no primeiro livro fingiu ter um relacionamento com o Noah para ambos terem destaque nas carreiras, achei a forma como a amizade dela com a Penny foi construída muito fofa, ela ajuda muito a Penny nesse período confuso em relação ao Noah.

A escrita do livro é envolvente e de fácil entendimento, você se ver presa na história do inicio ao fim, e quando percebe que já está no final da leitura fica com aquele gostinho de quero mais, de querer saber o futuro de Penny e Noah, de qual rumo profissional ela irá trassar e o futuro do Garota Online.

garota-online-going-solo-zoella-zoe-sugg-verus-editora-mlnet

E graças aos céus teremos um terceiro livro, ainda sem data de lançamento, para a tristeza dos corações ansiosos, agora é aguardar as novidades! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s