Organizando o guarda roupa, o quarto e tentando desapegar! parte 1.

Olá amores, hoje mostro para vocês a minha tentativa de desapegar de algumas coisinhas e finalmente conseguir organizar o meu quarto. A um tempinho atrás trouxe aqui no blog maneiras de desapegar, hoje irei tentar desapegar de algumas de minhas roupas, e foi ai que resolvi também tentar da uma mudança no meu estilo, mais isso irei fazer mais para frente, hoje irei só mostrar eu arrumando meu guarda roupas, depois irei fazer um segundo post de desapego com objetos e papéis. 😉

roupa-demais-armario

A primeira coisa que fiz foi tirar todas as minhas roupas do armário, depois separei por peças.

20170308_070047

Depois fui separando as peças que uso das que eu já não usava a um bom tempo; depois fui organizando por cor e estampa e já arrumando no armário.

por último eu arrumei os sapatos, colocando algumas sandálias rasteirinhas e sapatilhas em caixas de sapato e alguns tênis e saltos dentro do guarda roupas;

para organizar as peças pequenas como langerie e lanços eu customizei umas caixas para poder organiza-las dentro do guarda roupas;

20170310_090024

em uma “estante” improvisada, que futuramente pretendo tirar do meu quarto, eu organizei meus chapéis e algumas bolsas.

20170310_155633

O quarto ainda não ficou como eu queria, mais já ficou com outra cara, se você quer também organizar seu guarda roupas segue esse mapinha é bem fácil!

fa30fbc02466c165f7f47642220ae753

 

Deixe um comentário

