Tatuagens que quero/pretendo fazer

d0b7327b2486557ba9aad2dcc603d507

Oieee amores, como vocês estão!? Espero que estejam todos bem!

Hoje resolvi mostrar algumas ideias de tattoos que pretendo fazer daqui para o ano que vem, elas são baseadas na minha família, nos meus bichinhos, nas minhas paixões e é claro na minha fé, espero que curtam e se vocês tem alguma tattoo me digam o que é, o seu significado e o lugar, e para quem não tem e está tomando coragem para fazer a primeira, que nem eu, me falem o que pretendem tatuar, o seu significado e aonde gostaria de tatuar! 😉

7ac43e3a9f5c7424edcf7f3c85985762

Quem foi criança nos anos 90 ou quem gosta das animações da Disney, reconhece essa palavra e sabe o seu significado. Na animação Lilo & Stich, essa palavra é citada acho que várias vezes (não lembro muito bem), Ohana, quer dizer família, e família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer. Palavra de origem indígena havaiana, também tem o significado de Dom de Graça de Deus, que é possivelmente também uma variante de Hana, que tem esse significado em hebraico.. Para os havaianos, a família tem um significado mais amplo do que apenas as pessoas unidas aos laços sanguíneos. O termo estende-se a todas as pessoas unidas pelo afeto, pela amizade, cooperação e convívio.

Pretendo faze-la na costela, ainda não decidi o lado.

28b9c1e4057b4cad2eab788b99c08011

A ancora para mim me remete a família, que são meu alicerce, meu porto seguro, são aqueles que me fazem ter os pés no chão, que me incentivam e me apoiam não importa o que. Essa irei fazer abaixo do Ohana.

31a3d1a5e8ad6dbb277d6d2c092b7fff

esse desenho é uma ideia para minha paixão por livros, tinha procurado vários desenhos de livros e esse me surgiu sem nem eu procurar! Pretendo fazer ela em cima de um dos meus cotovelos, ainda não me decidi em qual.

70e76ecb8ed459de317be00c78e70f44

achei esse trevo muito lindinho, e quando o vi pensei logo em minha familia, meus pais, meu irmão e minhas duas avós.

d0b7327b2486557ba9aad2dcc603d507

Quem já me acompanha aqui a algum tempo sabe que amo moda, meu sonho é cursa a faculdade de moda, mais como só recentemente surgiu o curso aqui na minha cidade, nunca realizei esse sonho, mais pretendo, se Deus permitir! Então para representar essa minha paixão quero fazer um cabide com um coração no centro. Estava pensando em fazer em cima do cotovelo também.

eb2b4a8980f7be9cd36726d9c4b55302

eu amo animais, se eu tivesse condições teria vários bichinhos, mais eu só tenho uma cachorrinha chamada Luá, e antes dela tive um cachorrinho chamado Scooby, que criamos desde que eu tinha 10 anos, mas infelizmento ele morreu com 16 aninhos já doentinho, então para representar o Scooby e a Luá quero fazer duas patinhas, tava pensando em fazer no pulso.

f9018b5b313b5219b386e206250a22a1

Essa eu pretendo fazer na lateral do braço, nem preciso explicar o significado, a palavra já diz tudo, de uns tempos para cá redescobri minha fé, sempre que posso me vejo conversando com o Papai do Céu ou com a Mãe das Mães, Maria, e essa tattoo representa esse momento de redescoberta.

ffa5ee466b34612dd32518c8597ea24f

e por último essa frase linda que me marcou muito, pretendo faze-la na costela.

Deixe um comentário

