Uma Curva no Tempo – Dani Atkins

20170529_113859

Já imaginou como seria a sua vida se um certo acontecimento que marcou sua vida (bom ou ruim) nunca tivesse acontecido!?

Então, é isso que acontece com a Rachel!

Sinopse: A noite do acidente mudou tudo… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim… Ou funciona?
A noite do acidente foi uma grande sorte… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

20170529_113918

Começamo a leitura com a Rachel e seus amigos comemorando sua graduação do colégio e o inicio de suas vidas universitárias. Eles estão em um restaurante de boas se divertindo quando do nada acontece uma tragédia, sonhos são interrompidos, amores quebrados e vidas encerradas cedo demais.

Após cinco anos esse mesmo grupo volta a cidade, ou melhor quase todos do grupo voltam.

Durante esses cinco anos nossa protagonista se isola e quase não tem uma vida, pois ela acha que quem deveria ter morrido naquele acidente era ela, não o Jimmy, seu melhor amigo. É com esse pensamento que ela volta a sua casa com um pouco de receio, mas é ai que algo inusitado acontece a ela.

20170529_113955

É nessa parte da história que nos surpreendemos, Rachel, sem saber como, entra em uma realidade bem diferente da sua, realidade essa em que Jimmy não está morto, ela está noiva e seu pai nunca teve câncer!

Confusa Rachel tenta se adaptar a essa realidade, onde todos os seus sonhos se realizaram e onde ela descobre o verdadeiro amor.

20170529_113840

Achei engraçada e emocionante o desenvolver dessa história, as partes onde Rachel tenta convencer a todos de que fala a verdade só para depois ser frustrada pela sua nova realidade, mas já no final da historia nos surpreendemos de novo, a autora nos faz pensar muito em nossa fé e em como ela nos leva para a felicidade que queremos, foi nessa parte que me emocionei muito, vemos um tipo de amor e fé (não explicita) e como as despedidas são difíceis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s