Batatas com aspargos no balsâmico

Balsamic-Roasted-New-Potatoes-and-Asparagus-3 (1)

Quem me acompanha aqui, e nas minhas redes sociais, sabe que estou tentando me tornar vegetariana, eu já não comia carne vermelha e a minha tentativa agora é deixar de comer frango e por enquanto só comer peixes e frutos do mar (comidas que amooo), mais devo dizer que pra mim está sendo difícil, e estou pensando em fazer um post sobre esse assunto o que vocês acham? explicando o motivo dessa decisão, como está sendo o processo, fazer tipo um diário, me digam aqui nos comentários a opinião de vocês!

Enfim, pensando nesse meu momento de mudança vou começar a trazer Receitinhas fáceis e para o dia a dia para quem também quiser experimentar, pelo menos por um tempinho, ficar sem ingerir carne, e hoje trago um prato de batatas com aspargo temperados com balsâmico e alho, uma delicia, devo dizer!

Batatas e aspargos no balsâmico

Ingredientes:

8 batatas médias

200g aspargos

2 dentes de alho picado

2 colheres de sopa azeite de oliva

4 colheres de sopa de vinagre balsâmico

sal e pimenta a gosto

Preparo:

Pré aqueça o forno a 200º C;

Em uma travessa coloque as batatas, cortadas ao meio, tempere com sal, pimenta, o alho, azeite e o balsâmico, leve ao forno por 20 minutos;

Depois desse tempo adicione os aspargos também temperado e leve ao forno por mais 15 minutos, depois desse tempo retire do forno e coloque mais um pouco de balsâmico e sirva!

 

Deixe um comentário

